terça-feira

Escovação Divertida

Atenção mamães e papais! A Philips está para lançar no Brasil ainda este ano a nova escova de dente elétrica, Sonicare for Kids.

Aparentemente é uma escova elétrica como outra qualquer, porém o maior diferencial é a interação com a criança através de barulhinhos divertidos durante a escovação e um som especial quando se chega aos 2 minutos (tempo recomendado pelos dentistas), como se fosse uma “missão comprida”. Assim, a criança escova até ouvir o “tema da vitória”.

O interessante é que na primeira escovação o ciclo dura 30 segundos, e a cada escovação esse ciclo vai aumentando automaticamente e gradativamente até chegar aos 2 minutos. Com essa tecnologia, a criança vai escovando de forma divertida sem perceber o aumento gradativo.

Além disso, a escova conta com 2 programas de intensidade conforme a idade (Modo baixo p/ crianças de 4 a 7 anos; Modo alto p/ crianças de 7 a 10 anos), permite trocar as “roupinhas” coloridas e as pontas com cabeças em tamanhos diferentes.

Fica aqui a dica!

2 comentários:

Dentista em apuros!! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Como titia de gêmeos de 5 meses adorei saber da novidade. Por enqunto a ordem ainda é a limpeza das gengivas com gaze, depois passando para as escovinhas específicas para bebês , mas quando meus sobrinhos estiverem maiorzinhos irei procurar a novidade para presenteá-los!!